(11)

Reparos em Notebook

Gostou? compartilhe!

Na Fixnow, os clientes podem solicitar reparos em notebook da Apple, como MacBook Pró e MacBook Air, pois a empresa é uma assistência técnica autorizada Apple, mas que também trabalha com outras marcas, como Dell, Samsung, Acer, Asus, Lenovo, HP, LG e muito mais!

Saiba mais informações sobre os reparos em notebook feitos pela Fixnow

Os reparos em notebook são essenciais quando o computador está apresentando problemas de desempenho. Em geral, os clientes procuram a assistência técnica quando o computador deixa de funcionar, está desligando sozinho ou nem mesmo está ligando.

Nestes casos, a equipe técnica da Fixnow precisa diagnosticar o problema, que geralmente envolve falha em algum hardware, como placa mãe, HD, processador ou fonte.

O usuário também pode procurar a assistência técnica para reparos em notebook se perceber que algum dos componentes do computador deixou de funcionar como de costume, se o mouse não está correspondendo corretamente aos comandos, se alguma tecla do teclado não está digitando, se o áudio do notebook está com problema, entre outros casos.

Os reparos também incluem troca de bateria, quando o notebook é antigo e a bateria nunca foi trocada, já passou por diversos ciclos e é necessário colocar uma bateria nova, para que o notebook fique funcionando por horas sem ser plugado na tomada.

Em alguns casos, os problemas podem estar relacionados a algum curto-circuito na placa mãe. Os técnicos da empresa verificam o problema e fazem o ajuste, sem ter que trocar a peça. Quando é necessária a substituição de peças, o cliente é informado e as peças usadas no serviço são sempre originais, conforme recomendação do fabricante.

Problemas e danos na parte externa do notebook também podem ser solucionados na assistência técnica da Fixnow, como se a dobradiça do notebook estiver quebrada, a empresa pode colocar uma nova, melhorando a usabilidade e a aparência do computador. Quem precisar de mais informações, pode telefonar sem compromisso para a Fixnow!